Ajuda e Dicas

Como funciona uma câmera de vigilância?

Como funciona uma câmera de vigilância?

Atualmente existem diversos tipos de sistema de alarme, cada um deles com características que devem ser analisadas para que seja escolhida a proteção que melhor atende o seu estabelecimento. Para a escolha do tipo de sistema de alarme mais adequado deve ser considerado o estilo de vida do usuário, como por exemplo, se ele tem o hábito de levantar na madrugada ou se possui animais de estimações, pois tudo isso influenciará na maneira de configurar o sistema alarme, evitando assim disparos falsos ou acidentais. Por estes motivos a Verisure deixa à disposição um especialista em segurança para entender as suas necessidades e analisar o estabelecimento e, posteriormente, recomendar o tipo de sistema de alarme mais adequado para proteger o seu estabelecimento. O sistema de alarme Verisure será desenhado para proteger tanto as zonas internas quanto externas.

O sistema de alarme avançado da Verisure incorpora os últimos avanços tecnológicos no quesito segurança com dispositivos totalmente interligados à sua central de alarme e diferente de muitos tipos de sistemas de alarme do mercado. O sistema de alarme Verisure não necessita a memorização de códigos complicados, pois com as chaves inteligentes criptografadas você e os usuários selecionados terão acesso único e exclusivo. Diferente dos outros tipos de sistemas de alarmes do mercado o sistema de alarme Verisure é sem fio e seus dispositivos são conectados ao seu smartphone para que você tenha acesso em tempo real ao seu alarme.

O sistema de alarme Verisure oferece proteção 24 horas para o seu estabelecimento e, além disso, você poderá contar com uma equipe de profissionais que, em caso de acionamento do alarme, verificarão a ocorrência e acionarão a polícia, se necessário.

Como funciona uma câmera de vigilância em uma loja