Aprenda como proteger a sua casa. Fique por dentro das nossas melhores dicas para aumentar a proteção da sua família ou empresa.
- Segurança em casaNão deixe objetos ou documentos de valor em evidência
Não mantenha em casa grandes quantias de dinheiro, objetos ou documentos valiosos. Caso seja necessário, a Verisure aconselha utilizar uma caixa ou gaveta de segurança para que seus pertences de mais valor estejam sempre seguros.
- Segurança em casaSempre tranque sua residência com chave e nunca esconda-as nas proximidades da casa
É importante que as portas sejam sempre trancadas e é altamente recomendável que cada porta tenha pelo menos duas fechaduras. Nunca deixe uma chave de reposição nas imediações da casa. É onde os ladrões olham primeiro e isso pode facilitar muito a intrusão.
- Segurança em casaSaia de casa e não se preocupe com a segurança do seu imóvel
Sair de casa sem se preocupar com a sua residência. Isto é o que o Alarme e os Serviços Verisure permitem. Aproveite o seu final de semana e as suas férias, sem se preocupar com a segurança da sua casa.
- Segurança em casaMantenha portas e janelas sempre fechadas
Certifique-se de que todos os acessos à sua casa estão fechados quando você não estiver presente. Assim, ladrões terão mais dificuldade de acesso e isso pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso da intrusão.
- Segurança em casaProteção de qualquer lugar através do seu smartphone
Através do aplicativo My Verisure, é possível controlar a segurança da sua casa de onde você estiver. Ative ou desative o alarme. Abra portas e controle o acesso à sua casa/empresa. Estar fora de casa não será mais um problema.
- Segurança em casaMantenha a aparência de que há sempre pessoas ocupando a residência
Para tirar a sua casa do alvo dos ladrões, deve-se sempre transimitir a sensação de que a casa está ocupada, mesmo quando ela está vazia, como nos fins de semana ou em feriados. Novas tecnologias permitem programar o acionamento de luzes e outros dispositivos. É aconselhável que alguém de confiança recolha a correspondência regularmente, para que não haja acúmulo.