Securitas Direct
Ajuda e Dicas

Segurança em casa

Aprenda como proteger a sua casa. Fique por dentro das nossas melhores dicas para aumentar a proteção da sua família ou empresa.

Segurança em casa Não deixe objetos ou documentos de valor em evidência
Joyas seguras

Não mantenha em casa grandes quantias de dinheiro, objetos ou documentos valiosos. Caso seja necessário, a Verisure aconselha utilizar uma caixa ou gaveta de segurança para que seus pertences de mais valor estejam sempre seguros.

Segurança em casa Sempre tranque sua residência com chave e nunca esconda-as nas proximidades da casa
Llaves seguras

É importante que as portas sejam sempre trancadas e é altamente recomendável que cada porta tenha pelo menos duas fechaduras. Nunca deixe uma chave de reposição nas imediações da casa. É onde os ladrões olham primeiro e isso pode facilitar muito a intrusão.

Segurança em casa Saia de casa e não se preocupe com a segurança do seu imóvel
Segurança em casa

Sair de casa sem se preocupar com a sua residência. Isto é o que o Alarme e os Serviços Verisure permitem. Aproveite o seu final de semana e as suas férias, sem se preocupar com a segurança da sua casa.

Segurança em casa Mantenha portas e janelas sempre fechadas
Seguridad puertas y ventanas

Certifique-se de que todos os acessos à sua casa estão fechados quando você não estiver presente. Assim, ladrões terão mais dificuldade de acesso e isso pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso da intrusão.

Segurança em casa Proteção de qualquer lugar através do seu smartphone
Aplicativo My Verisure

Através do aplicativo My Verisure, é possível controlar a segurança da sua casa de onde você estiver. Ative ou desative o alarme. Abra portas e controle o acesso à sua casa/empresa. Estar fora de casa não será mais um problema.

Segurança em casa Mantenha a aparência de que há sempre pessoas ocupando a residência
Segurança em casa

Para tirar a sua casa do alvo dos ladrões, deve-se sempre transimitir a sensação de que a casa está ocupada, mesmo quando ela está vazia, como nos fins de semana ou em feriados. Novas tecnologias permitem programar o acionamento de luzes e outros dispositivos. É aconselhável que alguém de confiança recolha a correspondência regularmente, para que não haja acúmulo.