pergunta frequente
Ajuda e Dicas

Qual sistema de segurança é o mais indicado para mim?

Além de atender às suas necessidades o sistema de segurança deve ter a capacidade de cobrir todos pontos vulneráveis do seu estabelecimento e se adaptar ao seu estilo de vida, com capacidade de armar ou desarmar os dispositivos por zona, como por exemplo, um ambiente com movimentação durante o dia, mas com a necessidade de ser monitorado durante a noite, circunstâncias como essas influenciarão o tipo de sensor de movimento que será escolhido e o modo de instalação. Cada janela ou porta integrado ao sistema de segurança é considerado uma zona, certifique-se de que todas recebem o sinal do sistema de segurança para que o painel de controle possa monitorar todas as zonas do seu estabelecimento.

Para saber qual sistema de segurança é o mais indicado identifique quais os pontos frágeis do seu estabelecimento, portas, janelas, jardim, estes são os pontos que requerem mais atenção tendo em vista a segurança do estabelecimento, e se o sistema de alarme possui cobertura para todas as zonas.

Ao escolher um sistema de segurança opte por aqueles que sejam fáceis de operar, sem a necessidade da memorização de códigos complicados, facilitando assim o processo de arme e desarme do sistema de segurança e se tornando acessível para todos os usuários do sistema de alarme.

Lembre-se também que o sistema de segurança deve possuir algum tipo de dissuasão externa, como placas informando que o ambiente é 24 horas monitorado e algum tipo de aviso sonoro caso haja tenha tentativa de intrusão, o barulho de sirene irá alertar a vizinhança e assustar o invasor.

Ao escolher um sistema de segurança verifique com a empresa de monitoramento a periodicidade em que é realizado o teste de funcionamento do sistema, semanal, quinzenal ou mensal, desde modo você mantém o bom desempenho do sistema de segurança e garante o funcionamento de todos os componentes.

Solicite um estudo de segurança com um especialista, após fazer uma avaliação, o especialista em segurança poderá analisar as informações coletadas e elaborar um projeto para prever os problemas que podem pôr em risco o estabelecimento e as mais diversas soluções para contorná-los.

O sistema de segurança Verisure

A Verisure disponibiliza um estudo de segurança gratuito com um especialista em segurança Verisure para que seja escolhida a melhor solução para o estabelecimento.

O kit do sistema de segurança Verisure possui dispositivos para todas as áreas do estabelecimento, com a possibilidade de arme ou desarme por zonas, e adicionais que podem ser adquiridos para completar ainda mais a segurança, o sistema Verisure além de ter todos os seus dispositivos interligados à central de alarme permite solicitar fotos em tempo real do ambiente monitorado e consultar o status do sistema de alarme através do aplicativo My Verisure.

Com o sistema de segurança Verisure os usuários não precisarão decorar códigos complicados para armar ou desarmar o alarme, o alarme Verisure possui chaves criptografadas para exercer as funções de arme e desarme do sistema de alarme.

O sistema de segurança Verisure é sem fio, o que dificulta a neutralização do equipamento por parte do invasor e possui função anti-sabotagem para que invasor não tenha a oportunidade de retirar, danificar ou destruir o dispositivo. A função anti-sabotagem é acionada automaticamente se houver qualquer tentativa de remover/danificar os dispositivos do sistema de segurança Verisure, acionando automaticamente o sistema e enviando um sinal a Central de Monitoramento Verisure.

O sistema de segurança Verisure também possui placas dissuasórias e sirene de alarme com função independente, ou seja, a sirene continuará disparando caso seja detectada a intrusão e a central de alarme danificada pelo invasor.

Sistema de segurança Verisure, o mais indicado para atender às suas necessidades. Agende já a visita de um especialista de segurança Verisure e descubra todas às vantagens do sistema de segurança Verisure.