Ajuda e Dicas

O que é sensor de presença?

O detector de movimento é um elemento chave no sistemas de alarme Verisure, uma vez que ele é responsável por proteger os ambientes no interior das casas e empresas. Quando o alarme é ativado, o sensor de presença da Verisure localiza os potenciais intrusos, registra imagens, e as envia para a Central de Monitoramento de Alarmes Verisure Brasil.

Em nossa Central de Monitoramento de Alarme, a maior e mais avançada do Brasil, temos uma equipe de profissionais especializados e responsáveis pelo atendimento dos disparos dos alarmes em um tempo médio de apenas 29 segundos e realizar os protocolos de segurança convenientes.

A verificação através de imagens é o sistema mais rápido e eficaz para confirmar intrusões, se um ladrão for acessar sua propriedade, será fotografado e notificaremos a polícia de forma rápida e eficaz.

Estes detectores são perfeitos para manter a proteção tanto de dia e de noite, a câmera fotográfica em cores presente no sensor de presença da Verisure está equipada com um LED (flash) que ilumina a cena e ao mesmo tempo inibe o intruso, desta maneira o sensor de presença da Verisure é capaz de registrar também imagens noturnas. O ângulo de visão e alcance do sensor de presença faz capturas de movimentos sem problemas e a qualquer momento do dia.

Se você quiser proteger o seu negócio e sua família com o sistema de segurança mais recomendado pelos consumidores, basta solicitar um estudo de segurança gratuito e descobrir como obter a proteção que você precisa.

Que é sensor de presença para casa