Ajuda e Dicas

Ter um sistema de alarme com câmeras de segurança afeta a minha privacidade e confidencialidade?

As nossas câmeras de segurança e fotodetectores, que também fazem o uso de câmeras para fotografar, são criptografados e com isso tem total segurança para transmitir e armazenar suas imagens nos nossos bancos de informações, isso faz com que nossos sistemas de alarmes sejam absolutamente privados e respeitem a privacidade do cliente. Essas imagens e vídeos só serão consultados pela Verisure quando existir um perigo real em sua casa ou empresa, e sempre com o objetivo de identificar ameaças potenciais e permitir que protocolos de segurança sejam ativados rapidamente, por esse motivo ter câmeras de segurança, não afeta na privacidade do cliente.

Todos os nossos sistemas de alarmes e dispositivos do sistema Verisure estão em conformidade com a lei e respeitando o direito à privacidade. A captação ou registo de imagens com câmeras de segurança ou qualquer outro meio que capture imagens, serão ativados mediante um sinal procedente de elemento de detecção contra intrusão.

Com a câmera de segurança e os dispositivos do sistema de alarme da Verisure Brasil você poderá controlar e proteger a sua casa ou negócios. Oferecemos os melhores serviços de segurança e conexão 24 horas com a estação central de alarmes, uma das maiores e mais avançadas do Brasil.

Se você quiser proteger o seu negócio e sua família com o sistema de segurança mais recomendado pelos consumidores, basta solicitar um estudo de segurança sem custo algum e descobrir como obter a proteção que você precisa.