Ajuda e Dicas

Atendimento ao cliente: Quem pode me ajudar se eu tiver dúvidas sobre o meu alarme?

Esqueceu a sua palavra-chave? Você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do sistema de alarme? Você quer informações sobre qualquer um dos nossos serviços de segurança? Não se preocupe, o departamento da Verisure Brasil disponibiliza um serviço ao cliente para orientar, aconselhar e ajudar no que for necessário. Basta usar uma das ferramentas disponíveis para entrar em contato com os nossos profissionais especializados e receber caminhos e feedbacks imediatos.

Você pode ligar para o telefone 0300 50 50 400, ou, se preferir, pode entrar em contato através da área do cliente no site da Verisure Brasil e conversar com um de nossos especialistas. Disponível no portal do cliente cada usuário encontra todas as informações sobre os serviços e produtos que ele contratou da Verisure Brasil. Além de oferecer opções de controle de alarme, no portal do cliente Verisure você também encontra  informações de faturamento, dicas de segurança, informações personalizadas e muitas outras funcionalidades.

Para novos usuários da Verisure, a atenção ao cliente começa no momento em que eles escolhem para proteger sua casa ou empresa com nossos produtos e serviços de segurança. Todos eles se beneficiam do Plano de Bem-vindo, um programa de boas-vindas através do qual novos clientes recebem treinamento personalizado por um dos nossos especialistas. Desta maneira passamos o passo a passo para ativar o alarme em suas diferentes formas e usar o aplicativo para smartphones e tablets My VeriSure.

Se você quiser proteger o seu negócio e sua família com o sistema de segurança mais recomendado pelos consumidores, basta solicitar um estudo de segurança sem custo algum e descobrir como obter a proteção que você precisa