Ajuda e Dicas

Será que o alarme me protege até mesmo quando estou em casa?

O alarme que protege sua casa é um sistema que garante a sua segurança completa e a da residência, de forma integral, o alarme protege sua casa contra roubo e intrusos, fornece assistência imediata em caso de emergência e também permite que você visualize informações atualizadas e o que está acontecendo em todos os momentos.

Quando sua casa está vazia, o alarme protege de maneira eficaz para detectar intrusos. Com a tecnologia de segurança mais avançada e conexão permanente com a central de monitoramento Verisure cada aviso é respondido em um tempo médio de apenas 29 segundos.

Quando você e sua família estão em casa o alarme protege através dos modos parciais de ativação. Estes modos podem ser personalizados e adaptados às necessidades de segurança de cada casa, ativando vários dispositivos do alarme de acordo com as salas ou áreas da propriedade que requerem proteção em todos os momentos do dia. Com o modo parcial noturno, por exemplo, o alarme protege sua casa durante as horas de sono, ao escolher este modo todos os sensores de alarme, exceto aqueles localizados nos quartos, são ativados. Desta forma, você pode se locomover livremente nos quartos enquanto o alarme protege o resto da casa, o alarme da Verisure será acionado se um intruso for detectado na sala ou se uma janela protegida for aberta. No entanto, a localização de intrusos e evitar o roubo é apenas uma das vantagens de ter a proteção de um alarme Verisure. Se um acidente em sua casa ou um de seus parentes têm um problema de saúde, você pode obter ajuda rapidamente usando um dos nossos dispositivos de alarme, tais como o painel de controle ou no controle remoto. 

Quando necessário, faça o alerta SOS do seu dispositivo e um de nossos especialistas em segurança irá verificar a situação de emergência e implementar o protocolo de segurança para notificar a: polícia, bombeiros ou serviços médicos, conforme apropriado.